segunda-feira, 2 de janeiro de 2006

1ª Gala FBF

Realizou-se a primeira gala da Federação de Blogs de Futebol que aclamou o Bola na Rede B como o Blog do Ano.

Os premiados:
Prémio do Público: Megafone

Layout do Ano: Livre Indirecto
A minha votação: Terceiro Anel
Na minha opinião a generalidade dos blogs de futebol têm um mau template (ou layout), e por isso mesmo não havia assim tantos candidatos a este prémio. Acabei por reduzir as minhas escolhas a dois blogs, Terceiro Anel e Azul e Branco. Acabei por escolher o Terceiro Anel.

Quanto ao Livre Indirecto nada posso dizer. Simplesmente não consigo ver nenhum template já que nenhuma imagem é carregada. Não sei se o problema é da minha ligação, do browser que uso ou se "é de lá".

Post do Ano: A Escala de Barbas
A minha votação: Em tons de vermelho
Esta era uma votação complicada. Acabei por escolher um post que saltava à vista.

Revelação do Ano: Tackle Deslizante
A minha votação: BnR B
Aqui a minha escolha foi fácil. O BnR B é um dos meus blogs preferidos e estando qualificado para esta categoria foi uma opção óbvia graças ao bom-humor e criatividade na hora de falar de futebol.

Quanto ao Tackle Deslizante posso dizer que me parece um justo vencedor. Apenas o fiquei a conhecer depois da formação da FBF mas desde então tenho seguido com bastante atenção.

Blogger do Ano: tanto quanto sei ainda não há vencedor oficial
A minha votação: boloposte
As mesmas razões que dei para ter escolhido o BnR B como revelação do ano aplicadas a um blogger, e além disso também é do Glorioso.

Blog do Ano: BnR B
A minha votação: Terceiro Anel
O Terceiro Anel é para mim a referência dos blogs desportivos portugueses, e como tal a primeira escolha para receber este prémio. Passo bem sem jornais desportivos graças ao Terceiro Anel. Seria uma grande aquisição para a FBF caso os seus autores o desejassem.

Claro que o BnR B é um justo vencedor e já falei disso aqui.

Queria acabar dando os parabéns aos vencedores e também a todos os outros que têm blogs de futebol em especial, claro, aos membros da FBF. E um bom ano novo para todos.

4 comentários:

boloposte disse...

Tenho de te agradecer a boa conta em que me tens.

Muito obrigado por tudo, da votação à adesão, passando pelo destaque que deste a esta iniciativa.

Grande abraço.

Da Rocha disse...

Zé Cipriano,

é provável que o problema que tens com o template seja da tua ligação ou do teu browser, mas também não o posso precisar. No Firefox e no IE o template carrega lindamente, tanto na minha casa, como na minha faculdade, como nas casas de conhecidos meus. Não te sei precisar o porquê dessa falha...

Abraço e continuação de bom blogue.

Saudações Desportivas!
Da Rocha - 'Livre Indirecto'

Bruno disse...

Parabéns aos vencedores!!!
http://www.futebolacimadetudo.blogspot.com/

Unknown disse...

Realmente o problema era das configurações do meu browser, que já consegui resolver.