sexta-feira, 10 de março de 2006

"Venha o Barcelona"... e veio

Desde que me apercebi que a passagem aos quartos de final estava segura a minha ideia, que partilhei com quem estava a ver o jogo, era, "Venha o Barcelona". Afinal, é contra a grandes equipas que se fazem os grandes jogos e em que se escrevem a maiores páginas da história.

Hoje as bolinhas fizeram-me a vontade e só foi pena que mais uma vez o segundo jogo, e resolução da eliminatória, seja no campo do adversário. Obviamente que o Barcelona é claramente favorito, mas nesta altura da competição tudo pode acontecer e a esperança é a última a morrer.

Igualmente curioso, para mim, é que depois do Benfica jogar com o Liverpool que é a minha equipa favorita em Inglaterra o próximo adversário seja a minha equipa preferida em Espanha, e ainda existe a possibilidade de se jogar a meia-final com o AC Milan que é, já adivinharam, a equipa que prefiro no campeonato italiano. Claro que nestas alturas essas simpatias são esquecidas e sou 200% Benfica.

Eu acredito.

3 comentários:

João Santos disse...

Meu caro, na minha opinião - e mesmo que os jogadores do Barça não acreditem - quem elimina o Liverpool e o Man United é tão favorito como quem elimina o Chelsea.

A sorte do Benfica é que os de Barcelona acham que são favoritos e assim o Benfica tem todas as chances de passar a eliminatória.
Está fadado para esta competição, é um dom que nasceu com esta equipa, deixaram-na crescer e agora é um problema, mesmo que perca os jogos todos com a Naval, os Vitórias, os Carcavelinhos, etc.

A cabeça dos jogadores está na Liga dos Campeões. Só não vê quem não quer.
Por isso, estou consigo!

El Pirata disse...

as hipoteses do benfica serão mais elevadas à medida qus os melhores jogadores do barcelona se lesionarem.

à partida, o benfica tem 1% de hipoteses em se apurar.

com a lesao de messi, as hipoteses passaram para 5%


se entretanto ronaldinho, etoo e deco se lesionarem e falharem os dois jogos frente ao benfica, entao aí sim, as hipoteses encarnadas subirão para um maximo de 40%.

Toca a rezar é o k eu digo!

lestat01 disse...

Essa motivaçao de se jogar contra os nossos preferios era o que me fazia querer jogar contra o Inter.

Barça também é bom!

Rezar por lesões no Barça? Isso é tipico de um clube pequeno, não é para nós, queremos ganhar contra o melhor Barça.