quinta-feira, 26 de julho de 2007

Simão no Atlético de Madrid

É oficial, o passe de Simão Sabrosa foi vendido ao Atlético de Madrid por 20 milhões de euros. Menos 5 que a cláusula de rescisão que era o único valor pelo qual seria negociada a transferência segundo palavras do Luís Filipe Vieira. Afinal não era bem assim.

É certo que o Benfica terá direito a dois jogadores do plantel. A questão é: quais dois? Olhando para o plantel dos espanhóis apenas vejo que um jogador que possa interessar ao Benfica, José Castro. Jogador jovem e de futuro, português e que pode ser muito útil se se confirmar a saída de Anderson. Além disso espero bem que essa vaca velha que é o Costinha nem sequer esteja a ser considerada para vir para o Benfica (nem ele nem Maniche).

Vamos agora esperar pelo tal grande jogador que pelos vistos já está a voar para Portugal para podermos avaliar como fica o plantel depois desta operação.

Para acabar, um grande agradecimento ao Simão Sabrosa pelo que ele fez nos anos em que vestiu e dignificou a camisola do Benfica. Só é pena que saia para uma equipa de meio da tabela e não para um grande clube europeu como ele merecia.

4 comentários:

Unknown disse...

Obrigado, volte sempre! :)

Desportubol disse...

É verdade. É de facto uma grande perda para o Benfica. O que questiono são os motivos do Simão em ir para o At. Madrid que nas competições europeias está exactamente em igualdade com ... o Leiria.
Mas mesmo assim desejo-lhe muita sorte pois é um grande jogador

Unknown disse...

As questões monetárias devem ter sido a principal e talvez a única razão, julgo eu.

lestat01 disse...

Na estreia foi o melhor jogador da equipa... (e levou uma valente cotovelada na boca.)