quinta-feira, 6 de novembro de 2003

Pontapé de Saída

Começa aqui o meu novo blog. O tema: futebol. Porquê um blog sobre futebol? Primeiro porque me apetece falar de futebol, e segundo porque não quero sobrecarregar o meu outro blog.

Não se vão fazer aqui grandes análises nem grandes artigos de opinião. Será um blog no seguimento (mau?) do Zull, mas com uma mudança de tema.

Resta-me avisar que aqui não há grande espaço para a imparcialidade. São três os clubes que habitam a minha alma desportiva, o glorioso SL Benfica, a briosa Académica de Coimbra, e o clube da minha aldeia a AR Aguinense, pelo que ficam desde já avisados. Ainda assim espero falar de todo o futebol nacional e internacional com algum senso.

E tendo tudo dito o árbitro que apite e que se dé o pontapé de saí­da!

Sem comentários: