sexta-feira, 28 de novembro de 2003

Jornada Europeia

Acabaram por não correr tão bem as coisas como se esperava.

O Porto ganhou e bem ao Partizan. A passagem aos oitavos de final já está garantida e a viagem a Madrid pode ser encarada sem grandes pressões (nenhumas até). O segundo lugar está garantido e o primeiro lugar está longe já que seria preciso um resultado melhor que 1-3 e a jogar fora contra a “galáxia” isso é muito difícil.

O Benfica, frente ao Molde, jogou o suficiente para passar depois de quase ter resolvido a eliminatória no Estádio da Luz. Não era preciso jogar muito e não se jogou muito. Foi um jogo calmo e não surpreende que assim tenha sido. A eliminatória estava quase decidida e a única coisa que podia incomodar era o golo fora do Molde, assunto esse que ficou resolvido aos 30’. Depois disso ainda se marcou um segundo golo e aí já nada havia a fazer por parte dos noruegueses. A próxima eliminatória já deve ser mais complicada.

Finalmente, o Sporting que foi surpreendido em casa pelos turcos do Gencer-não-das-quantas. Um resultado surpresa porque me parece que o Sporting tinha equipa para os turcos. Os dois últimos golos dos turcos parecem-me mal sofridos (apesar de num deles ter ficado por marcar um fora-de-jogo) e isso em alta competição paga-se caro.

Sem comentários: